$1979
slots de magia d&d,Hostess Bonita Popular Levando Você a Explorar o Novo Mundo dos Jogos, Onde Cada Desafio Testa Suas Habilidades e Proporciona Diversão Sem Fim..A corrente ''Shangqing'' retoma elementos dos Mestres celestiais, bem como conceitos e crenças da base religiosa chinesa. A tradição mística e extática de Chu e a tradição alquímica individualista, importante no sul do Chang Jiang, conferem-lhe um caráter original em relação às escolas taoístas do norte. O budismo também exerceu uma pequena influência. Tao Hongjing se interessou por ele e viu com bons olhos os empréstimos, tanto dessa nova religião quanto do confucionismo. A tradição alquimista é reinterpretada: a absorção de elixires e outras pílulas da imortalidade é amplamente substituída por um conjunto de práticas que prefiguram a alquimia interna que nascerá sob o Song, enquanto o vocabulário alquímico assume um novo significado ligado à experiência da meditação. O termo ''zhenren'', "ser verdadeiro" que sofreu transformação espiritual e corporal, substitui o termo original para imortais, ''xianren''. Tal como acontece com os alquimistas, existem mestres e discípulos, mas nenhum clero; cada um é seu próprio oficiante. A partir dela, ocorreu também transformação e interiorização das práticas sexuais físicas, em relações de amor platônico com divindades; diminuiu-se o poder burocrático, formal e teúrgico dos Mestres Celestiais, e o ideal de imortalidade física foi transmutado em salvação espiritual.,Ela dominou a cena taoísta sob o Tang, representada entre outros por Wang Yuanzhi, Pan Shizheng, Sima Chengzhen, Wu Jun e Li Hanguang. Durante este período, todos os seus patriarcas receberam um título do imperador. Sima Chengzhen fez iniciação de certos textos ao poeta Li Bo e ao imperador Xuanzong, que em 731 colocaram as divindades de ''Shangqing'' no comando das montanhas sagradas. O imperador Taizong patrocinou pessoalmente três templos no Monte Mao. A seção taoísta da enciclopédia imperial ''Taiping Yulan'' (太平御覽) é composta principalmente de textos da escola..
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